Lagos - a cidade mais bonita do Algarve

Europa / Portugal / Algarve / Lagos

A cidade de Lagos é um destino de férias muito popular com uma longa praia bonita 5km, Meia Praia. Lagos olhar para trás em uma história muito manigfaltige e foi também muito tempo a capital do Algarve. Férias em Lagos, Apartamento Lagos, Lagos Villas, vivenda com piscina em Lagos, Kultureise de Lagos, ou férias de praia com a família sobre o Atlântico em Lagos. A nova marina, a cidade velha, o mercado municipal e do zoo de Lagos são apenas alguns pontos turísticos da cidade de Lagos. Apartamento para férias de praia com vista para o mar em Lagos.

Muito populares são as cavernas do mar, pesca de alto mar e golfinhos a partir do porto de Lagos. De Lagos você pode começar passeios agradáveis, como alta nas montanhas de Monchique, o Autódromo trilha Formula1 do Algarve, o novo Cartodromo kartódromo do Algarve ou o Cabo de S. Vicente. A costa oeste com suas formações rochosas escarpadas pode ser alcançado a partir de suas férias em Lagos, em poucos minutos.

A cidade de Lagos tem experimentado um desenvolvimento extremamente positivo nos últimos anos. Apesar do crescimento com constante de Lagos nunca perdeu seu encanto, ou mesmo comprometida. Na cidade algarvia de Lagos você vai encontrar há alta blocos de concreto, ou arranha-céus, como é aqui preocupados em manter o caráter de uma cidade original, histórico. Lagos é uma cidade portuária na costa do Atlântico e está localizado a cerca de 30 km ao leste de Cape Vicente (Cabo de S. Vicente). A cidade de Lagos é também o homônimo do mesmo círculo (Municipio da Lagos), com cerca de 25.000 habitantes. A partir daqui o visitante pode começar excursões e passeios que levam através das praias rochosas ou falésias e estão actualmente em execução na temporada anterior ou posterior, em nenhum formulário. Excursões com um carro de aluguer deve ser definitivamente no calendário um visitante em Lagos, como a Costa Oeste, ou a serra de Monchique são apenas viagem como interessante como o Autódromo, onde podem ser encontrados no inverno muitas equipes de Fórmula 1.

Em Lagos, encontrará uma vasta gama de hotéis em todas as classes e categorias até 5 estrelas. Da mesma forma Alugue temporada estão na periferia, ausßerhalb e ofereceu, no centro de Lagos. Nos velhos edifícios da administração da cidade, ver um "Posto de Turismo", um balcão de informações com todos os tipos de material para levar para casa.

A cidade de Lagos tem uma história muito longa, exceto para oferecer uma bela cidade antiga. Os vereadores têm antigo da cidade sem trânsito, em grande parte reabilitado, ao invés de derrubar. Muitas ruas antigas brancas, praças e ruas pedonais conduzem os visitantes a lojas de souvenirs, restaurantes e atrações Botiqen. Há, na parte histórica de Lagos, onde os fenícios, celtas e romanos já resolvido, muito para descobrir algumas igrejas, esplanadas e muralha da cidade a partir do século 8.

Grande parte das antigas muralhas da cidade permanecem, renovado e noite fantasticamente iluminados. Na Praça da República (Praça da República ou Praça do Infante Henrique chamado) havia o mercado de escravos histórico (Mercado de Escravos). Sob as arcadas da Delegação da Alfândega (antigo prédio da administração aduaneira, agora espaços de exposição), os negros africanos foram amarrados e colocados à venda. Na praça está desde 1960 um monumento ao Infante D. Henrique (Infante D. Henrique), que foi erguido por ocasião do seu 500º aniversário de morte.

Através da Porta de São Gonçalo, quando o ex Castelo dos Governador (Palácio do Governador) para o Forte Ponta da Bandeira alcançado através de uma ponte de madeira, que defendia o porto desde o século 17. A partir daí, a Avenida dos Descobrimentos (Avenida dos Descobrimentos) acompanha o rio Bensafrim que serve barcos de pesca e iates como o acesso ao porto. Muitas ruas, por vezes íngremes do centro histórico levam até a avenida enfeitada de palmeiras. A cidade histórica bem preservada de Lagos, com as suas muitas pequenas vielas e as muralhas da cidade velha convidá-lo para passear e passear, o charme da cidade histórica de Lagos agindo em seus visitantes ...

Perto da ponte pedonal que conduz sobre o Bensafrim aqui para as docas, o vale a pena ver restaurado Fischhalle é de 1924. No lado oposto do rio a réplica de uma caravela histórico pode ser visitado e utilizado para viagens de excursão.