Icod de los Vinos

Europa / Espanha / Tenerife / Icod de los Vinos

A vila de Icod de los Vinos está localizada a 56 quilômetros a oeste da capital da ilha, Santa Cruz de Tenerife e tem cerca de 23 mil habitantes. As comunidades vizinhas são La Guancha a leste, La Orotava no sudeste, Santiago del Teide no sul e Garachico no oeste.
Drachenbaum in Icod de los Vinos O município de Icod de los Vinos tem uma área de 95,9 km² a uma altitude média de 235 m acima do nível do mar.

Restaurantes

 La Parada Casa de Comidas

La Parada Casa De Comidas  Calle Rambla Perez del Cristo 2, 38430 Icod de los Vinos, Tenerife, Espanha +34 922 81 14 91

O restaurante La Parada é muito ocupado à noite, bem como à noite. Espontaneamente, uma mesa é quase impossível, então você deve reservar. O serviço é muito bom, a comida também e a localização também são muito agradáveis.

Uma vez que está perto do dragão, você pode bater dois pássaros com uma pedra :)
 

El Mortero Restaurante El Mortero

El Mortero Calle San Sebastian 7, 38430 Icod de los Vinos, Tenerife, Espanha +34 922 81 49 55


Limpo. Serviço amigável. Comida excelente. Os convidados de El Mortero estão garantidos para voltar. A decoração é muito elegante. Você pode contar o amor da gastronomia do proprietário.

Monumentos

Cueva del viento – Lavahöhle des Windes Cueva del viento - a caverna de lava do vento A Cueva del Viento é a quinta caverna de lava mais longa do mundo.

No bairro de Santa Bárbara, há um museu de fantoches, bem como um ursinho de ursinhos de pelúcia. O museu está localizado em antigas casas de pedra canárias renovadas, em uma finca com jardim tropical.

Dragon Tree em Icod de los Vinos O Drago Milenario, o dragão mais famoso, está localizado em Icod de los Vinos, pelo menos as Canárias. Até recentemente, presumiu-se que ele tinha cerca de 3.000 anos de idade, mas de acordo com descobertas recentes, sua idade é estimada em cerca de 400 anos.
A Igreja de São Marcos, que foi construída no século 15/16, fica acima do parque com o dragão. Século. A igreja, que foi ampliada várias vezes, tem um notável portal renacentista. O teto da igreja foi elaborado a partir do cerne do pinhal das Canárias no século XV. O altar barroco é adornado com ornamentos prateados. A cruz de prata de filigrana vem de Cuba.
Diretamente oposto era um zoológico de borboletas, no qual também vivia uma iguana, que gosta de comer borboletas. No entanto, isso foi fechado e deve ser transferido para Santiago del Teide.

Merken