Fogo na cidade histórica de Lagos

Apr 20, 2017

Feuer Restaurant Miam Miam in LagosO incêndio que destruiu o Restaurante Miam Miam em 2017/04/19 às 20h00, no centro histórico de Lagos, teve uma levemente ferido (o chef, por inalação de fumaça) resultado, mas poderia muito bem ter consequências muito mais graves.

Tudo porque encontrou vários hidrantes no local depois de várias testemunhas no momento de pânico, o corpo de bombeiros que não funcionou.

O contato com o seguinte corpo de bombeiros manhã voluntário queria esse momento não comentar e encaminhado para um parecer posterior. Testemunhas no local testemunhou que era "preocupante e problemático" e "inaceitável" a tolerar uma situação.

O fogo começou no restaurante "Miam Miam", no centro histórico de Lagos, como uma fritadeira pegou fogo. Há testemunhas que dizem que um cozinheiro jogou água sobre as chamas e muito agravou a situação. Note-se que a área da cidade onde ocorreu o incêndio, é uma área com várias casas antigas e ruas estreitas, tornando difícil para os bombeiros e pessoal de apoio, para chegar ao fogo.

Apesar de tudo conseguiu bombeiros para controlar o fogo e impedir que as chamas atingem o prédio vizinho. O fogo foi combatido não só pelo departamento de bombeiros voluntários de Lagos, forças especiais das cidades vizinhas de Portimão, Aljezur, Silves e Vila do Bispo estavam em uso.