Burgau é simpático pequeno ninho directamente na costa do Atlântico

Europa / Portugal / Algarve / Burgau

Descrição da localidade de Burgau:

Burgau é uma pequena vila piscatória com uma bela praia, junto à costa atlântica, no Algarve, Portugal. Apartamento para férias de golfe em Burgau. De suas férias em Burgau chegarem cultura e história, natureza e na Costa Oeste. Burgau é muito familiar. Muitos pratos locais são cuidadosamente preparadas nos restaurantes de Burgau numa cataplana. A Cataplana pode ser comprada on-line aqui: Cataplana loja Férias, férias, moradias de férias, férias casa em Burgau. A aldeia de Burgau no Algarve pertence também a Quinta da Fortaleza. Os locais mais próximos vizinhos no leste da Praia da Luz e Salema, no oeste.

Bars, Cafes e Restaurants em Burgau

Restaurante Esquina

Restaurante Esquina in Burgau von Jorge Seromenh

Pizzaria Casa Padaria

Reservas Casa Padaria +351 969 678 519


Restaurante Navegador

Restaurante Navegador Burgau é a maior altitude em Burgau e mima os seus visitantes com uma magnífica vista da praia de Burgau e do mar. Há peixe fresco e carne deliciosa, massas e sobremesas, para entreter ha música ao vivo de vez em quando.  ... Miguel está ansioso para sua visita.

Reservas: Tel.: +351 282 697 761

Varanda Bar Burgau

O snack-bar Varanda Burgau é para petiscos, no início da manhã para o pequeno almoço, música ao vivo, finas, belas vistas do mar e um monte de gente bacana. Aqui a noite tambem é agradável para sentar e ouvir o rugido do Atlântico.

Amigos da Natureza

De Burgau podem ser feitosbelos passeios e caminhadas ao longo da costa. Os amantes da natureza e observadores de aves podem usufruir tanto, como os amigos da pesca. Burgau situa-se numa reserva natural da Costa Vicentina e continuará a ser, assim, poupados os cultivos terríveis de outras cidades costeiras.

"Hotspot" para observadores de aves

Se está frio e chuvoso lá fora, ano após ano se referem atrair milhões de aves migratórias no sul para lá no sol para suas áreas de invernada. Para os entusiastas de pássaros, esta é a melhor época para viajar para o Algarve. Na costa Vicentina, com suas reservas de natureza ao redor de Sagres e Cabo de São Vicente, os visitantes vão encontrar a plataforma ideal. De Burgau, você pode alcançar os pontos de observação mais bonitas em poucos minutos. Muitas espécies de aves estão fazendo agora a caminho de África, esta estação. Popular na Grã-Bretanha e os Estados Unidos têm sido por muito tempo, mesmo na Alemanha o número é crescente de pessoas que têm o prazer em assistir a aves selvagens. Portanto, as falésias e superfícies rochosas dentro de Vila do Bispo e Aljezur não somente um paraíso para ornitólogos verdade. Mesmo para famílias com crianças é a observação desses animais é uma experiência especial. Desde as falésias das falésias pode ser visto passando por centenas de aves em bom tempo. Mas até mesmo espécies nativas podem estar aqui. Se gaivotas, corvos, garças, gaviões ou águias - mais de 200 espécies de aves migram para a grande rocha seus filhotes. Assim, o parque natural da Costa Vicentina é o único lugar conhecido onde ninho cegonhas brancas no mar falésias. Se você gostaria que as várias espécies de aves, mas não só, mas mais sobre suas vidas e aprender os hábitos, a possibilidade de visitas guiadas por especialistas devem participar. Os amantes da natureza percorrer diferentes áreas de aves e aprender fatos interessantes sobre o comportamento desses animais e as técnicas de pássaros voando. Porque alguns desses gêneros, tais como a águia-pesqueira, estão ameaçadas de extinção, enquanto os passeios tomar cuidado rigoroso para não penetrar muito nos seus habitats.

MerkenMerkenMerkenMerkenMerkenMerkenMerkenMerkenMerkenMerkenMerkenMerken