Baden-Wurttemberg Floresta Negra e Lago Constance

Europa / Alemanha / Baden-Wuerttemberg

A Floresta Negra é particularmente conhecido por seus vales românticos, desfiladeiros, moinhos e fazendas típicas e como a origem do relógio de cuco. Ele é uma área de caminhada popular também devido à sua boa rede de estradas. Em torno do Feldberg (1.493 m), a montanha mais alta na Floresta Negra, assim como em muitos outros lugares, na Floresta Negra de desportos de Inverno tem uma longa tradição. O lago com os Alpes ao fundo é também um destino ocupado. Há Ilha Mainau e as antigas cidades de Konstanz e Meersburg tem o maior número de visitantes.
não estão muito longe da área em torno do lago Constance e do vale do Danúbio Alta Suábia, um centro de norte barroco dos Alpes. A Suábia Allgäu atrai com as suas belas oportunidades cenário e caminhadas. Alb da Suábia é conhecida por suas pequenas cidades românticas, charnecas, as vastas florestas, cavernas, castelos e palácios. Baden-Württemberg tem 60 spas e resorts de saúde, especialmente na Floresta Negra e em Alta Suábia. Mais procurados em Baden-Württemberg são o Castelo de Heidelberg, o Festival da Cerveja Stuttgart ea Europa-Park Rust. Atrações para quem viaja a lazer, em particular na cidade termal de Baden-Baden, com seu famoso casino, o "verde" cidade universitária de Freiburg com a "torre mais bela da cristandade" da catedral, a cidade de Ulm, com a torre mais alta igreja do mundo ea cidade de Stuttgart.
Também populares são o Baden e cozinha da Suábia, bem como vinhos Baden e Württemberg. Baden-Wurttemberg, Residência de férias, férias, férias, Camping, Bem-estar em Baden-Württemberg. Bem-estar e spa estadia em Baden-Württemberg.


Freiburg

A Região de Friburgo consiste em um distrito da cidade e nove municípios em que nos encontramos um total de 294 municípios. Freiburg é dividido em três regiões: Alto Reno-Lake Constance com municípios Konstanz, Loerrach e região Waldshut Southern Alto Reno com o distrito da cidade de Freiburg, Breisgau-Hochschwarzwald e Emmendingen eo Schwarzwald-Baar-Heuberg com o município Rottweil, o Schwarzwald-Baar-Kreis e do distrito de Tuttlingen. Freiburg é também conhecida como a porta de entrada para a Floresta Negra. Encontrar o apartamento certo no feriado Freiburg ou para suas férias. No distrito de Ortenaukreis encontramos a Rust lugar.

Karlsruhe

KarlsruheA Região de Karlsruhe é dividido em 5 zonas da cidade e 7 municípios com um total de 211 municípios. Sua capital do estado de mesmo nome Karlsruhe também é chamado de "cidade dos jardins", áreas verdes e parques com mais de 900 hectares são ideais para longas caminhadas. No sopé da Floresta Negra Karlsruhe é um destino popular para os ciclistas e caminhantes.

Stuttgart

Paisagens emocionantes de vinho, vinhas, museus, os belos vales de Neckar, belos parques ... Tudo é possível na Região e seu homônimo capital do estado Stuttgart. Encontrar o apartamento certo ou aluguer na área de Stuttgart para suas férias. Devemos também mencionar a quantidade medicado água mineral inimaginável que bolhas de 19 nascentes em Bad Cannstatt. Stuttgart usa este tesouro em três spas minerais, banho mineral Leuze, mountain banho mineral e Mineral Bad Cannstatt. A Região Stuttgart está dividido em 2 zonas urbanas e 11 municípios com um total de 343 municípios, tais. B. Roth am See.

Tübingen

No meio de Baden Württemberg é a cidade universitária de Tübingen. Ao mesmo tempo, a cidade é sede do distrito de Tübingen, que é dividido em 15 municípios. Entre os municípios em Tübingen incluem Ammerbuch, Bodelshausen, Dettenhausen, Dußlingen, Gomaringen Hirrlingen, Kirchentellinsfurt, Nehren, Neustetten, Ofterdingen e Starzach. Em seguida, haverá as cidades do distrito Mössingen, Rotemburgo ea cidade de Tübingen. Encontrar o apartamento certo ou propriedade alugada para as suas férias. A proximidade com a Áustria ea Suíça também acolher passeios de um dia repleto de diversão. Tübingen é, com suas muitas trilhas para longas caminhadas, passeios de bicicleta e caminhadas.