Aumento de impostos de 5% para 28% - Aluguer

Oct 5, 2016

O Governo Português quer tributar (Alojamento Local), incluindo rendas privadas e Bed and Breakfast incluem, no futuro "aluguel de locais" no futuro, com 28%. A proposta ainda está sob consideração e poderia no orçamento de 2017 já treten.Der em vigor Ministro da Economia e do Ambiente (que também é responsável por apartamentos e aluguel), já concordou. Agora o projeto está na mesa de Finazministers.

A mudança deve ocorrer para que o prazo de locação turística e curto é dado o mesmo código comercial, o contrato de arrendamento a longo prazo e é, portanto, também tributado em 28% em vez de 5%.

O plano para inspirar muitos prestadores privados a abandonar seus apartamentos e para se registrar como AL, trabalhou em uma boa tributação sobre a renda com apenas 5%. Os pequenos sinais azuis com "AL" nas paredes poderia ser encontrado com mais frequência.

mas que a alegria deve ser de curta duração e todo o proprietário registrado será solicitado a Compra corretamente, estava à vista. Se este projecto encontrar a favor do governo, esta fonte de receitas poderá ser um dos maiores do agregado familiar Portugal 2017 O aumento no número de visitantes e de dormidas, não só no Algarve, mas também nas regiões de Lisboa e Porto, é enorme.